segunda-feira, 19 de abril de 2010

Photoshop Conference

O maior evento de usuários de Photoshop da América Latina, idealizado por Alexandre Keese, um dos mais importantes nomes em materia de Photoshop no Brasil, teve sua 7ª conferencia realizada entre os dias 12 a 14 de abril, com um recorde de publico e com varias novidade, entre elas, o anúncio em primeira mão do Photoshop CS5, que foi realizado na abertura do evento.

Segundo Alexandre Keese: "posso afirma que, neste ano entramos para a história. Ter a abertura do Photoshop Conference na mesma data em que a Adobe programou o lançamento mundial de sua suíte CS5 é sensacional. Realmente, um privilégio para todos os usuários de Photoshop do Brasil e para os congressistas aqui presentes".

Para o anúncio, uma da pessoas envolvidas no desenvolvimento do Photoshop CS5 e executiva da Adobe USA, Zorana Gee, apresentou as novidades do aplicativo no Centro de Convenções Rebouças, para um auditório lotado.

O Photoshop Conference contou com uma série de outras novidades, entre ela o Lightroom Day, um dia totalmente dedicada ao Photoshop Lightroom 3, um dos tantos aplicativos de edição e gerenciamento de imagens que complementa o uso de Photoshop, uma outra novidade foi a montagem de verdadeiros estúdios fotográficos nos auditórios para a captura em tempo real e posterior edição no Photoshop, e teve ainda outra novidade a Business Meeting, uma hora para se discutir formas de valorizar o trabalho do profissional de imagem no mercado durante o qual experiências foram trocadas, com a moderação de Alexandre Keese.

O photoshop Conference 2010 também contou, mais uma vez, com um espaço dedicado à exposições de soluções e produtos de imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário