quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Novidades da Polaroid





Nos últimos dias o assunto mais comentado em vários blogs de fotografia foi a contratação de LADY GAGA pela marca Polaroid, como diretora criativa de uma linha especial da marca, na quinta-feira a cantora visitou um estande da Polaroid em uma feira de eletrônicos, para falar do seu novo cargo.

"Estou orgulhosa de anunciar minha nova parceria com a Polaroid como diretora criativa e inventora de projetos especiais. A Haus of Gaga, tem desenvolvido protótipos ligados a inovação na moda, tecnologia e fotografia, misturando a história da Polaroid e do filme instantâneo com a era digital. Eu estou muito animada para me colocar atrás das câmeras como designer, ou, como meu pai diz, para finalmente ter um emprego real" ( diz Lady Gaga )

Na mesma feira de eletrônicos ( Consumer Eletronics Show - CES ) 2010 foi apresentada um novo modelo, uma linha com design retrô, que ainda não tem nome, porem dizem as mas línguas que o nome pode ser "Polaroid Pic-1000"segundo a Polaroid informou ao site Wired do Reino Unido, até o final do ano o produto será vendido no mundo inteiro nos modelos madeira ( foto ), plástico prateado ou preto. A câmera funciona com filmes originais, dos que era usados nas antigas maquinas Polaroid, o preço dos filmes seriam de US$29,99 por dez pose, e a ficaria com o preço de mais ou menos US$ 100 ( fica a pergunta que não queria uma maquina dessas ??? )


3 comentários:

  1. Lady Gaga + Polaroid? Combinação estranha, mas vai que da certo né?! xP
    Ainda bem que ela tá gostando!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, estou a torcer que dê certo realmente, ah e sempre foi um sonho ter uma camera polaroid,e espero realiza-lo, o problema é que vc não encontra filmes om tanta facilidade :/

    ResponderExcluir
  3. Minha tia tem uma Polaroid *.* Acho que ela fotografou meu nascimento com ela! :P

    Ainda tenho umas fotos feitas com ela :)

    ResponderExcluir